FAQ - Dúvidas Frequentes
Política de Devolução
Aplicamos a nossa política de devolução conforme estabelece o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor). O cliente que realiza suas compras através de lojas virtuais goza de até 7 sete dias após o recebimento do produto para devolvê-lo. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para que a devolução seja realizada, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Este também deve estar na embalagem original.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.
* Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
Trocas (quando aplicável)
Só trocamos produtos que vierem com defeito e/ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para: contato@lpfdistribuidora.com.br e envie o seu produto para:
Rua Salvador Cosso, 417, Ribeirão Preto, SP, 14020-580, Brasil.
Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para:
Rua Salvador Cosso, 417, Ribeirão Preto, SP, 14020-580, Brasil.
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto, este não é reembonsável.
Caso você receba um reembolso pelo produto, o custo do frete de devolução será deduzido deste.
Dependendo da localidade, o tempo de frete de devolução pode variar.
Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação e/ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito no seu cartão de crédito ou de acordo com o método de pagamento determinado por você dentro de 24 horas após o recebimento do produto devolvido.
Reembolso atrasado e/ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Se após essa verificação o problema persistir, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, o reembolso pode demorar algum tempo até ser lançado. Depois entre em contato com o seu banco (geralmente, existe um tempo de processamento para efetivar essa transação).
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu, por favor, entre em contato conosco através do e-mail: contato@lpfdistribuidora.com.br.
Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Você só pode pedir o reembolso de produtos quando estes não possuem descontos. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.
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